top of page

Doce espera...

Atualizado: 2 de set. de 2021

Hoje é, para minha alma, um grande dia. Dia de realizar um projeto no qual coloquei todo o meu coração: o lançamento deste site.


Aqui é onde externalizarei tudo o que há dentro de mim e da minha história, muito superficialmente comentado em redes sociais.

Eu demorei mais de meio ano procurando as pessoas certas para realizar o meu sonho e deixar tudo da forma mais parecida possível com a minha essência. Foram meses de problemas pelos quais passei, de desânimo, de insistência... Até que cheguei até aqui, comemorando uma nova e linda fase de calmaria e sorte no meu caminho.

Hoje é sexta-feira 13. Um lindo e sortudo dia para mim. Eu sei que nasci artista e com os olhos voltados à espiritualidade, bem como sei que não foi sozinha que cheguei até aqui.

Acredito que algumas situações precisam de um tempo certo para acontecer. E logo eu, tão afoita, aprendi a esperar. Aprendi também que, se você reconhece que continuar dando o seu melhor não significa dar murro em ponta de faca em cima daquilo que você não pode controlar, você é mais feliz.

Isso tudo aprendi apenas com o lançamento de hoje. Eu gostaria de ter feito um grande evento, mas, ao mesmo tempo, seria muito mais superficial e complexa a experiência de reunir pessoas em uma pandemia, sendo que muitas delas não entenderiam tudo o que isto significou para mim. Sinto também que é um processo mais interno do que externo.

A falência da minha antiga empresa, as dores de anos complicadíssimos, tais como 2019 e 2020... Tudo isso me impulsionou a enxergar de uma vez por todas o meu caminho na arte. E arte, para mim, é verdade. E muita verdade é o que verá por aqui.

Se você estiver lendo isso hoje, feliz sexta-feira 13. Que a doçura de um gato preto conforte o seu coração, enquanto o meu estará comemorando em algum café por aí... Um bj no coração! Obrigada a você, por tudo. Obrigada, Universo, por este recomeço.


P.S.: apesar de ter lançado no dia 27/8, por problemas na plataforma, mantive o post porque comemorei sozinha num café no dia 13 e porque, em meio ao caos, foi um dia de finalização de ciclos para mim (e início de outros). Marcante demais para mim.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page